domingo, 3 de julho de 2011

Férias No Ceará (Datas e Locais).


O festival Férias no Ceará, realizado pelo Governo do Estado, começa sua sexta edição no final do mês de junho (30). Durante todos os finais de semana do mês de julho, o som da música popular brasileira, do pop e do clássico vai invadir os quatro cantos do Estado. Ao todo serão 28 atrações nacionais e regionais percorrendo 32 municípios de todas as regiões do Ceará. O cantor e compositor Gilberto Gil faz o show de abertura na Praça dos Romeiros na quinta-feira (30 de Junho), em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Todos os shows são gratuitos e começam a partir das 20 horas. Depois do Cariri, o baiano segue para Fortaleza e se apresenta no sábado (2 de Julho), no anfiteatro do Parque do Cocó. Gilberto Gil também levará sua voz aos municípios de Sobral na segunda-feira (4 de Julho) e Canindé, na terça-feira (5 de Julho).

Os 32 municípios que receberão o “Férias no Ceará” são: Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Canindé, Crato, Aracati, Barbalha, Tianguá, Morada Nova, Crateús, General Sampaio, Groaíras, Graça, Mauriti, Campo Sales, Russas, Tauá, Maranguape, Cascavel, Camocim, Quixadá, Caucaia, Croatá, Poranga, Pacajus, Brejo Santo, Monsenhor Tabosa, Iguatu, Tamboril, Ubajara, Ipu e Pacatuba.

Além de Gilberto Gil estão agendadas apresentações de Vanessa da Mata, Roberta Sá, Cidade Negra, Jorge Benjor, Seu Jorge, Zélia Ducan, Lulu Santos e Artur Moreira Lima. Os shows de abertura ficarão por conta de bandas Locais, como: CODA, o Verbo, ZonaAzul, Outdoor, dentre outras.

Um comentário:

  1. por favor, envia o numero da conta e o valor pra gente depositar. precisamos do seu cd, autografado para nosso faclube Legião Jovem (jampa) quando voces vem a paraiba? valeu! http://www.facebook.com/legiaojovem

    ResponderExcluir